RECORDAR: HÁ MOMENTOS QUE NOS DEFINEM.

Há momentos em nossas vidas, que nos marcam sobremaneira. Muito além, daquelas datas tradicionais, que tem muito significado para nós, como: casamento; nascimento de filhos; formaturas, e outras. É óbvio, que essas datas nunca serão esquecidas.

No entanto, guardando as devidas referências a essas ultimas datas, há um dia “especial” que geralmente só nós mesmos sabemos, dada a sua relevância e significado muito pessoal. Por isso, e que ó guardamos, no fundo da nossa alma. É disso, que trataremos aqui hoje, de uma lembrança que faz nós (reviver) um evento para sempre e que esse nos definirá.

Nossa! — nem acredito! — já faz tanto tempo, até calculei no “excell”; constatei que na média já se passaram: 12 783 dias; 1 826 semanas; 420 meses, e hoje completam 35 anos. Tudo ocorreu em 04/04/1984, foi quando presenciei um milagre, desde então, não houve um único dia 4 de cada mês, que eu não recordasse do acontecido naquela data.

Gosto de me ver como um sujeito prático, porque, sempre analiso tudo sob um ponto de vista bem racional, sobretudo, em detrimento de crendices, —não tenho nada contra, quem acredita. Contudo, não é preciso alguém dizer, que isso ou aquilo é milagre, basta tão-somente, termos a sensibilidade e veremos que há eventos, que ocorrem em nossas vidas e não tem uma explicação racional — é algo sobrenatural.

Que importância tem isso? — toda. — acredite! — a data em que ocorreu um evento extraordinário em nossa vida, guardará uma relação especial com os do futuro para sempre.

Na minha, foram muitos fatos e escolhas ao logo da minha história. No entanto, quando rememoro e pondero sobre meus erros e acertos ao longo desse tempo, é impossível não ver uma relação direta daqueles que foram bem sucedidos com o que desejei naquele dia 04/abril, há (35 anos). © Elizeu NVL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.