Reflexão: no caminho das pedras

Desde a última vez que escrevi aqui, se passaram meses, é um tempo razoável. Como no dito popular “muita água já passou por deixo dessa ponte.” Contudo, minhas ideias e pontos de vistas continuam firmes num entendimento, que é a evolução como uma necessidade para todos. Óbvio que muito mais se somou as minhas experiências, pois é fato que nunca nosso um dia é igual ao anterior, para constatar isso basta um exercício de memória e relembrar.

Entretanto, as coisas que nos sucederam ontem tem outro significado se tivessem ocorrido hoje, por conta do aprendizado e determinadas experiências neste lapso de tempo. Contudo, caso isso não ocorra contigo desta maneira, lamento informar-lhes de que está preso na pior das prisões que possas imaginar: a prisão da alma.

Inclusive, estou convicto que todos têm uma missão a realizar neste mundo, porquanto não se sinta importante com isso, porque do seu ponto de vista pode até não ser grandioso, pois diz respeito a si mesmo, ou seja, a sua transformação para uma versão melhor de você, pouco importa se acredita nisso ou não.

Sendo fato que temos uma jornada (uma missão) é fundamental tentar compreender do se trata, sobretudo para onde devemos ir. Pois, assim, nos pouparia maiores esforços e dores, não é verdade? — só tem um detalhe nisso que faz toda a diferença, a sua jornada não começou nesta vida.

Então, “Procure ganhar todas as suas batalhas, inclusive àquelas que você trava com você mesmo. Não tenha medo de cicatrizes. Não tenha medo de vencer.” (Shugêndo) — porque o prêmio será o passaporte para a casa do pai, na eternidade, pois cada um somos criaturas dotadas de alma imortal.

Um comentário em “Reflexão: no caminho das pedras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.